Seu navegador é uma versão muito antiga para visualizar elementos gráficos de alta definição

Seja Bem-Vindo
  • Telefones Telefones da SS Geradores
  • (11) 2216-3264
  • (11) 2211-4472
  • (11) 2129-8418
  • Whatsapp: (11) 94718-6762

Gerador de Energia a Diesel - 7,5 Kva - Trifásico - Aberto - YBG08TE - Yanmar

Produto sob consulta!

Parcelamento em até 10x sem juros

Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Mercado Pago Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Calcular o frete e prazo de entrega

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

 

Número de Fases: Trifásico
- Polaridade: 4 Pólos
- Tipo: AC, Auto Regulado ou BEI
- Sistema de Acionamento: Monobloco com Luva Elástica ou Disco
- Frequência: 60 Hz
- Rotação: 1800 rpm
- Potência Contínua: 6,8 KVA (5,4 KW)
- Potência Intermitente: 7,5 KVA (6,0 KW)
- Fator de Potência: 0,8
- Tensão de Saída: Trifásico 220V ou 380V
- Modelo do Motor: 3TNV70GGE
- Consumo de Combustível: 188 gr/cv.h
- Capacidade do Tanque: 75 Litros

- Conjunto Básico: 
- Nível do Ruído a 7 metros: 81 Decibéis
- Dimensões (C x L x A): 1200 x 590 x 882 mm
- Peso Seco Aproximado: 280 K

 

Especificações Técnicas

Os grupos geradores da série YBG, com potência de 10,0 a 75,0 KVA, estão disponíveis nas versões aberto Canopy, Silent e Super Silent, possuem acoplamento direto, luva elástica e podem ser monofásico ou trifásico 4 pólos.

Conheça um pouco de cada um dos modelos:

Básico: Montado sobre uma base de aço com tanque de combustível incorporado, sua principal característica é tamanho e peso reduzidos. O motor TNV, pode também ser utilizado em ambientes em que se permitem até 85 decibéis de ruído a 7 metros de distância e acompanha cabos, bateria e tanques de combustível sem painel de instrumentos.

Canopy: Montado sobre uma base de aço com tanque de combustível incorporado e fechado em uma estrutura metálica. A grande vantagem deste modelo é que pode ser utilizado em ambientes externos que permitam até 85 decibéis de ruído a 7 metros de distância.

Silent: Montado sobre uma base de aço com tanque de combustível incorporado e fechado em uma estrutura metálica com revestimento acústico leve, o que resulta em um baixo nível de ruído, na faixa de 80 decibéis a 7 metros de distância , este modelo é ideal para prédios residenciais e eventos.

Super Silent: Montado sobre uma base de aço com tanque de combustível incorporado e fechado em uma estrutura metálica com revestimento acústico, o que resulta em um nível de ruído extremamente baixo, na faixa de 71 decibéis a 7 metros de distância, este modelo é ideal para hospitais e prédios residenciais.

 

Os modelos Canopy, Silent e Super Silent acompanham cabos, bateria, tanque de combustível e painel de instrumentos.

 

 

      

 

 

Os modelos Canopy, Silent e Super Silent acompanham cabos, bateria, tanque de combustível e painel de instrumentos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Para aquisição de grupos geradores, segue abaixo uma regra básica que irá auxiliá-lo na escolha do produto correto, caso ainda não consiga dimensionar o seu gerador, não hesite em chamar um técnico agora via chat on-line ou por telefone (11) 2216-3264 ou (11) 2211-4472.
Veja a tabela abaixo.

Obs: Os consumos abaixo têm como base a média calculada dos aparelhos, para saber o consumo exato, consulte a placa de identificação ou manual de operação dos seus aparelhos.

Tabela de Consumo por Equipamentos

 

Atenção!

Alguns aparelhos possuem um consumo inicial (pico) diferente do consumo em funcionamento (nominal) veja a seguir .

  • O consumo operacional de aparelhos elétricos como lâmpadas incandescentes e fornos elétricos são idênticos ao consumo inicial.
  • As lâmpadas fluorescentes consomem 2 vezes mais no momento em que são acessas. As lâmpadas a vapor de mercúrio consomem 2 a 3 vezes mais no momento em que são acessas.
  • Motores elétricos exigem uma corrente inicial maior. Esse consumo depende do tipo e  da forma  de utilização desse motor, o parelho consumirá apenas 50 a 30 % dessa corrente para continuar funcionando.
  • A maioria das ferramentas elétricas consomem 2 a 3 vezes mais quando funcionam sob carga. ( Por exemplo, um grupo gerador de 10.000 Watts consegue alimentar uma ferramenta elétrica de 4.200 à 8.000 Watts).
  • Equipamentos como bombas submersas, compressores ou condicionadores de ar  exigem uma corrente inicial muito grande. Consomem 3 a 5 vezes mais que o consumo nominal, no momento que são acionados.(Por exemplo um grupo gerador de 6500 Watts só consegue alimentar uma bomba d’água de 2900 a 4400 Watts).