Seu navegador é uma versão muito antiga para visualizar elementos gráficos de alta definição

Seja Bem-Vindo
  • Telefones Telefones da SS Geradores
  • (11) 2216-3264
  • (11) 2211-4472
  • (11) 2129-8418
  • Whatsapp: (11) 94718-6762

Quadro de transferência automática (QTA) com USCA - Trifásico 220V - 110 KVA - 275 Ampéres - Strazmaq

Marca: Strazmaq | Ref: 804

Disponibilidade 2 dias uteis

R$ 8.176,47 à vista com desconto Boleto Online
ou 10x de R$ 997,13 Sem juros

Parcelamento em até 10x sem juros

Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Mercado Pago Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Calcular o frete e prazo de entrega

Simulador de Frete
- Calcular frete

QUADRO DE TRANSFERENCIA AUTOMATICA (QTA)

Descrição do Produto

Dimensões do Painel: 60x50x25cm

Contadores (Rede e Gerador) – 275 A

USCA MG1001;

Placa STZ-Flutuador (12 Vdc)

Conectores (Ent. REDE / Saída Carga) 35/1 mm;

Bornes-fusíveis de 4mm2 (1 e 6 A) p/ sinais da USCA;

Esta linha de quadro se aplica para Geradores de até 110 KVA

USCA MG1001 

Descrição do Produto

Dimensões da USCA: 144 X 72 X 90 MM;

Monitoramento, Proteção e Transferência Automática (acionamento dos contadores: REDE e GER) para Grupos-Geradores;

Sinais de Leitura do Motor: temperatura, combustível, óleo, D+ alternador, nível de água e rotação;

Leitura em modo Falta-de-Fase da REDE da concessionaria de Energia;

Leitura das Grandezas Elétricas do Gerador: tensões alternadas das fases (RS, ST e TR), corrente elétrica (R, S e T), frequência e tensões continuas (flutuador ou bateria);

Funções especiais programáveis: liga/desliga Grupo-Gerador remotamente, resistência de aquecimento antes do processo de partida, solenoide de tração, desligamento do Grupo-Gerador, controle ON/OFF de  resistência de aquecimento, resfriamento, sinal auxiliar para monitoramento de pressostato, entre outros;

Horário de Ponta, Horário de Trabalho e Liga/Desliga Sab/Dom;

Aviso de Manutenção Preventiva Manual: trocas de óleo, filtros, etc.

 

COMO FUNCIONA:
O QUADRO ACIONA O MOTOR IMEDIATAMENTE APÓS A QUEDA DE ENERGIA DA CONCESSIONÁRIA E POSTERIORMENTE ARMA O CONTATOR ALIMENTANDO A CARGA EM TORNO DE 7 SEGUNDOS.
 
NO RETORNO DE ENERGIA DA CONCESSIONÁRIA VOLTA A ARMAR O CONTATOR DA CONCESSIONÁRIA E POSTERIORMENTE O MOTOR É DESLIGADO, FICANDO O GERADOR EM STAND-BY PARA UMA PRÓXIMA OCASIÃO.
 
O QUADRO EFETUA TAMBÉM TESTES SEMANAIS POR 5 MINUTOS, SEM TRANSFERIR A ENERGIA, EM DIA E HORÁRIO PROGRAMADO EVITANDO QUE O EQUIPAMENTO FIQUE POR PERÍODOS PROLONGADOS SEM UTILIZAÇÃO SUJANDO CARBURADOR OU IMPREGNANDO BICO E BOMBA INJETORA.
 
È MUITO FÁCIL INSTALAR. 
ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO, POSSUI GARANTIA DE 01 ANO CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
TRAZENDO SEU GERADOR EM UMA DE NOSSAS OFICINAS OU ADQUIRINDO O GERADOR NA S&S GERADORES, INSTALAMOS SEM ÔNUS O QTA NO GERADOR.
INSTALAMOS TAMBÉM NA REDE E NA CARGA APÓS VISTORIA PRÉVIA NO LOCAL A COMBINAR. EXECUTAMOS DIMENSIONAMENTO DO GERADOR NO LOCAL, TRABALHAMOS COM VARIAS MARCAS COMO BRANCO, TOYAMA, MOTOMIL, CUMMINS, HONDA, PRAMAC/LIFTER, BLIZZER, MOTOMIL,  BRIGGS STRATTON  E OUTROS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



Para aquisição de grupos geradores, segue abaixo uma regra básica que irá auxiliá-lo na escolha do produto correto, caso ainda não consiga dimensionar o seu gerador, não hesite em chamar um técnico agora via chat on-line ou por telefone (11) 2216-3264 ou (11) 2211-4472.
Veja a tabela abaixo.

Obs: Os consumos abaixo têm como base a média calculada dos aparelhos, para saber o consumo exato, consulte a placa de identificação ou manual de operação dos seus aparelhos.

Tabela de Consumo por Equipamentos

 

Atenção!

Alguns aparelhos possuem um consumo inicial (pico) diferente do consumo em funcionamento (nominal) veja a seguir .

  • O consumo operacional de aparelhos elétricos como lâmpadas incandescentes e fornos elétricos são idênticos ao consumo inicial.
  • As lâmpadas fluorescentes consomem 2 vezes mais no momento em que são acessas. As lâmpadas a vapor de mercúrio consomem 2 a 3 vezes mais no momento em que são acessas.
  • Motores elétricos exigem uma corrente inicial maior. Esse consumo depende do tipo e  da forma  de utilização desse motor, o parelho consumirá apenas 50 a 30 % dessa corrente para continuar funcionando.
  • A maioria das ferramentas elétricas consomem 2 a 3 vezes mais quando funcionam sob carga. ( Por exemplo, um grupo gerador de 10.000 Watts consegue alimentar uma ferramenta elétrica de 4.200 à 8.000 Watts).
  • Equipamentos como bombas submersas, compressores ou condicionadores de ar  exigem uma corrente inicial muito grande. Consomem 3 a 5 vezes mais que o consumo nominal, no momento que são acionados.(Por exemplo um grupo gerador de 6500 Watts só consegue alimentar uma bomba d’água de 2900 a 4400 Watts).